A Polícia Civil da Paraíba prendeu nas primeiras horas desta quinta-feira, 15 de dezembro, o primeiro suspeito confesso de ter matado o filho de um proprietário de um mercadinho no município de São João do Cariri, crime cometido nessa quarta-feira, 14, durante um roubo. A prisão foi realizada por policiais da delegacia daquele município e de Serra Branca.
Horas mais tarde, em ação conjunta com a Polícia Militar, o segundo envolvido – e executor dos disparos – também foi capturado, inclusive com a arma utilizada no latrocínio, um revólver calibre 32. O terceiro assaltante que participou do delito já foi identificado e pode ser capturado a qualquer momento.
De acordo com o delegado seccional da área, Gilson Duarte, o primeiro homem preso é proprietário do veículo utilizado no latrocínio. Já o segundo, é natural de João Pessoa, mas mora na cidade de Serra Branca. Ele tem 22 anos de idade.
“Iniciamos as diligências tão logo soubemos do caso e não cessamos as buscas. Nossas equipes continuam à procura do terceiro criminoso e temos certeza de que muito em breve ele será localizado em preso também”, disse o delegado.
Qualquer informação que possa ajudar as polícias pode ser repassada por meio do número 197 (Disque-Denúncia) ou das delegacias de São João do Cariri (3355-1136) e de Serra Branca (3354-2931).
Assessoria
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…