A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeitos pela morte de vigilante durante ‘resgate’ de preso são julgados em Campina Grande

Está sendo realizado em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, o júri popular dos acusados de participar da morte do vigilante Diego Oliveira Mendonça. O julgamento, que estende-se nas primeiras horas desta sexta-feira (28), começou na manhã de ontem, quinta-feira (27).

O julgamento é presidido por Max Nunes de França, juiz titular do 3º Juizado Especial Cível. Dez pessoas foram indiciadas e nove estão presas. Inicialmente, o julgamento será de seis pessoas.

A morte foi registrada em 2018, quando os seis suspeitos tentaram resgatar um presidiário que realizaria exames em uma clínica localizada no bairro da Prata. O júri chegou a ser marcado para o dia 10 de abril, mas foi adiado pela falta de imagens do crime nos autos do processo. O aprazamento ocorreu mediante acordo entre a defesa dos réus e a promotoria.

Entre os julgados estão Leandro Cesar, Elton Sales, Igor Kenedy, Wesley Cavalcanti e os irmãos João Paulo e João Carlos. Ainda no mesmo dia, a PM conseguiu prender dois envolvidos no mesmo dia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe