No início da tarde desta quarta-feira (17), bandidos tentaram assaltar uma casa lotérica no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A ação criminosa terminou em um intenso tiroteio.
Localizada no bairro de Bodocongó, na Feira do Conjunto Severino Cabral, a casa lotérica estava em funcionamento e com clientes em atendimento quando um grupo formado por cinco homens armados e fazendo uso de capuz chegaram ao local em um carro e anunciaram o assalto.
De acordo com relatos de testemunhas, um dos homens ficou no carro enquanto quatro deles entraram na lotérica, renderam um homem e o fizeram de refém. Os assaltantes se dirigiram ao caixa pedindo dinheiro e ameaçando explodir uma dinamite no local. A funcionária não entregou o dinheiro e um dos bandidos teria efetuado um disparo contra o vidro blindado.
Sem êxito, o bando deixou o local atirando, mas ninguém ficou ferido. Além do prédio da lotérica, um veículo e um carrinho de venda de DVD's também foram atingidos pelos tiros.
A polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. O local possui câmeras de monitoramento e as imagens devem ajudar nas investigações.
PB Agora
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à…