A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de feminicídio: Técnica de enfermagem é baleada com 5 tiros, em CG

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito dos disparos é o companheiro da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime realizou várias disparos, sendo cinco deles atingindo à vítima. O Samu foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde a técnica foi atingida por dois disparos no tórax, dois no abdômen e um no braço direito.

Ela passou por uma cirurgia e está internada na UTI. O estado de saúde é considerado grave. O suspeito do crime segue foragido. A Polícia segue em diligências a procura do criminoso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe