A Paraíba o tempo todo  |

Terceiro suspeito de participação em homicídio na cidade de CG é preso

O terceiro suspeito de participação no assassinato de Reginaldo da Silva Ramos, em Campina Grande, foi preso nessa quinta-feira, 13 de outubro, pela Polícia Civil, durante diligências de policiais da Delegacia de Homicídios. O investigado tem 37 anos e foi capturado nas proximidades do açude de Bodocongó.

O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, quando Reginaldo foi alvo de vários tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Traumas, mas veio a falecer dias depois. Antes de morrer, a vítima apontou à Polícia Civil os nomes dos autores do delito.

No dia 06 de outubro, a Delegacia de Homicídios já havia prendido os dois primeiros investigados, na comunidade São Januário, onde Reginaldo morava. De acordo com as investigações, ele foi assassinado porque era usuário de drogas e costumava assediar mulheres na região. Uma dessas mulheres é companheira de um dos homens presos.

Em menos de 45 dias, a Polícia Civil investigou, coletou provas, solicitou os mandados de prisão à justiça e prendeu os três investigados do caso.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe