A capital paraibana teve na noite de ontem (14), muitos atos violentos, com pelo menos dois ataques a tiros com poucas horas de intervalo um do outro. Os atentados ocorreram nos bairros de Jaguaribe e Bessa. Em um deles a vítima foi socorrida em estado grave, já no outro, houve óbito ainda no local do crime.
No bairro do Jaguaribe, um rapaz foi surpreendido por atiradores quando estava em uma calçada, por volta das 18h30. Os criminosos apontaram a arma para a região da cabeça da vítima e atiraram algumas vezes. Eles fugiram logo em seguida.
Assustados com os barulhos dos tiros, moradores da região viram o rapaz caído e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estabilizou a vítima e a encaminhou para o hospital de emergência e trauma da capital. A unidade não deu informações sobre o estado de saúde da vítima.
Já nas imediações de um Shopping Center, no bairro do Bessa, já a beira mar, um outro homem foi vítima de tiros. Os atiradores chegaram de repente, por volta das 20h30, e o surpreenderam. Os tiros também foram na região da cabeça.
A vítima, que estava na calçada, caiu na vegetação da areia da praia. Os atiradores fugiram logo após o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime até a chegada da perícia. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.
Da Redação