Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba
Na noite desta quinta-feira (3), um tiroteio assustou os alunos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no campus de Campina Grande. O episódio foi registrado no 3º andar da Central de Aulas, onde estão localizadas as copiadoras, e gerou pânico entre os estudantes que estavam presentes.
De acordo com informações compartilhadas nas redes sociais, um homem foi morto dentro de uma das copiadoras. Ele teria chegado ao local, iniciou um bate boca e logo depois teria começado a disparar contra as vítimas. Uma pessoa também foi baleada, mas não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.
A situação de pânico tomou conta do campus, com alunos se trancando nas salas de aula na tentativa de se proteger. Muitos temiam que o confronto pudesse resultar em uma tragédia ainda maior, enquanto a Polícia Militar e equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro e controlar a situação.
Ainda não se sabe o motivo do ataque, e a identidade do suspeito também não foi confirmada pelas autoridades até o momento. A universidade ainda não emitiu nenhum comunicado.
PB Agora
A aprovação da administração do governador João Azevêdo (PSB) a frente do Governo da Paraíba…
Há no ar um lamento contido, um suspiro coletivo que ecoa entre os prédios da…
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, voltou a chamar a atenção para o…
Na tarde desta segunda-feira (7), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de…
Os números divulgados pela nova pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal…
Ao todo, o novo PAC investirá aproximadamente R$ 23 bilhões na Paraíba, sendo R$ 18…