Um torcedor do Sousa, de 32 anos, encontra-se em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser vítima de uma emboscada enquanto retornava para o Sertão. O incidente ocorreu quando um ônibus transportando membros da Torcida Força Alviverde foi atacado, logo após o jogo entre Treze e Sousa, válido pela semifinal do Campeonato Paraibano, na quarta-feira (03).
Segundo informações do Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem deu entrada na madrugada desta quinta-feira (04) com sinais de traumatismo craniano e ferimentos graves no peito.
Outro torcedor do Sousa, de 28 anos, também foi levado ao hospital em Campina Grande na manhã desta quinta-feira, onde permanece em observação com um quadro de saúde estável.
A emboscada ocorreu na BR-230, na entrada da cidade de Soledade. A delegada da Polícia Civil, Mairam Moura, relatou que torcedores do Treze cercaram o ônibus que transportava os torcedores do Sousa e agrediram o motorista. Os passageiros tentaram intervir, resultando em uma briga generalizada.
Os torcedores envolvidos na confusão e algumas vítimas foram levados à delegacia de Juazeirinho e liberados após a autoridade policial classificar o caso como uma “rixa” entre torcidas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o ocorrido, sob responsabilidade do delegado Ivaney Ferreira.
Redação com Arena Correio