Mais um caso de brigas entre membros de torcidas organizadas ocorreu na noite de ontem (10), do lado de fora do Estádio O Amigão, em Campina Grande, momentos antes do início da partida entre Campinense e Santa Cruz, válida pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, está havia solicitado que o jogo fosse realizado com torcida única, por questões de segurança. No entanto, a justiça desportiva negou o pedido. Diante dessa decisão, algumas testemunhas relataram que ocorreram confrontos entre torcedores, inclusive com relatos de disparos.
A Polícia Militar precisou ser mobilizada para conter a situação. Policiais da cavalaria foram acionados para garantir a segurança no local. Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou detidos durante o incidente. A partida entre Campinense e Santa Cruz foi mantida, apesar do ocorrido, e seguiu conforme o programado. Campinense e Santa Cruz se enfrentaram em partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Da Redação
Inaugurado em fevereiro deste ano, o sistema de vigilância por câmeras inteligentes na cidade de…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…