A Paraíba o tempo todo  |

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em uma estufa, em Lagoa Seca

Um servente de pedreiro de 43 anos morreu em decorrência de um choque elétrico ontem (6), na zona rural de Lagoa Seca, região de Campina Grande. A fatalidade ocorreu enquanto a vítima estava realizando seu trabalho em uma estufa.

O homem era natural do Sertão de Pernambuco, e trabalhava em uma estufa pertencente a uma empresa que fornece hortaliças na região do Agreste. De acordo com informações do Hospital Geral Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho, o incidente aconteceu quando o trabalhador subiu em uma escada durante o serviço e, acidentalmente, entrou em contato com um fio de alta tensão, sofrendo a descarga elétrica.

Os colegas de trabalho prontamente prestaram socorro, levando-o ao hospital. No entanto, o trabalhador já estava sem vida quando deu entrada na unidade de saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe