A Paraíba o tempo todo  |

Traficantes são presos com maconha, crack e livro de Pablo Escobar

Uma prisão foi registrada neste domingo (17) no Sesi, bairro de Bayeux. Dois homens foram detidos acusados de tráfico de drogas.

 

Os dois estavam em uma casa acompanhados de uma mulher, dona da residência. Quando percebeu a ação policial, a proprietária, que já tem passagem pela polícia, conseguiu fugir. Os suspeitos, dois homens de 22 e 21 anos, foram presos e uma jovem de 17 anos apreendida; e com eles apreendidos cocaína, crack e maconha, além de dinheiro, balança de precisão e uma munição, calibre 38.

 

No local, foram encontrados vários papelotes de maconha, pedras de crack, além de uma balança de precisão e R$ 1800,00 em espécie.

 

Segundo informações dos policiais da 4ª CIPM, quando estavam em rondas no bairro do Sesi, mais especificamente na comunidade Beira da Linha, receberam informações de populares que um grupo estaria traficando drogas na localidade. A equipe policial partiu em diligências, e ao se deparar com os suspeitos realizaram buscas no local, onde foi encontrado todo o material.

 

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia Civil, no município.

 

Entre os objetos recolhidos está o livro autobiográfico "Minha Vida Com Pablo Escobar", escrito por Jhon Jairo Velásquez, o Popeye, um dos líderes dos sicários de um dos maiores e mais enigmáticos narcotraficantes da história, o colombiano Pablo Escobar.

 

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe