Uma tragédia na Polícia Militar da Paraíba foi registrada na noite desta segunda-feira (05), em um bairro nobre de João Pessoa, Capital da Paraíba após um Cabo da corporação ser morto a tiros por um soldado, identificado como Álvaro Tavares, companheiro de farda.
O crime aconteceu por volta das 19h, na Avenida Edson Ramalho.
De acordo com as primeiras informações, o cabo teria invadido o prédio onde mora um Soldado que, ao perceber que o invasor sacaria a arma, o reagiu e atingiu em cheio a vítima.
A ação, conforme dados relatados por testemunhas, teria acontecido após um desentendimento envolvendo a esposa da vítima, que, por sua vez, é prima do atirador. O Cabo morreu minutos depois, antes mesmo de o socorro chegar.
Segundo o Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a qual o atirador era lotado, o próprio soldado ligou informando o ocorrido. O soldado Tavares disse à PM que houve uma discussão familiar e que o cabo foi até a sua casa tomar satisfação. Diante da ameaça, ele teria se defendido e atirado.
O Comandante adiantou que o Cabo já está detido no 1º Batalhão da Polícia Militar.
A tragédia ocorre no mesmo dia em que o goverandor da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anuncia concurso com 1 mil vagas para Polícia Militar do Estado.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…