A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Tragédia: três pessoas são encontradas mortas em Arara

Tragédia na cidade de Arara. A polícia encontrou na manhã desta quinta-feira (30), num sítio do município os corpos de José Vicente da Silva, 57 anos, da sua esposa Maria do Céu, 55 anos, e da sobrinha Raiana dos Santos, de nove anos. Segundo informações preliminares dos médicos legistas que estiveram no local as duas mulheres morreram vítimas de asfixia, já o agricultor foi enforcamento.

Os corpos das duas mulheres foram encontrados nas dependências da casa. Já o agricultor estava dentro de um quarto de depósito nas proximidades da residência. Com sinais de enforcamento.

A menina de acordo com os exames preliminares apresentava sinais de abuso sexual. A polícia trabalha com a hipótese que o agricultor tenha abuso da menor e sua esposa pode ter presenciado a cena. Por esse motivo as duas tenham sido mortas.

O exame do corpo da menor e do agricultor poderá esclarecer se houve ou não violência sexual. E, também se existe algum sinal de que tenha assassinado as duas.

As informações foram divulgadas na tarde desta quinta-feira no Programa Correio debate, 98 FM.

 

Redação do PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe