A justiça determinou que a travesti Jessy será indiciada pelo crime de latrocínio em razão da morte do motorista de aplicativo Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos. A vítima foi assassinada com golpes de faca na noite do dia 31 de dezembro de 2021 em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O inquérito foi concluído e aponta que a suspeita fantasiou a declaração dada para a polícia. Ela teria afirmado que mantinha um caso com a vítima, o que foi descartado.
O atual namorado dela, inclusive, afirmou que Jessy estava desempregada e precisava de dinheiro. A travesti se encontra em uma ala especial na Penitenciária de Segurança Padrão no Complexo do Serrotão.
Após ser golpeada, a vítima chegou a ligar para o marido informando o que aconteceu. Ele, inclusive, retornou para a casa onde morava e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Trauma da cidade. Ewerton, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 1º de janeiro de 2022.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…