Em menos de 6h, três assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a policia, os crimes aconteceram entre a note do sábado (13) e a madrugada deste domingo (14).
A primeira morte violenta, segundo a Polícia Civil, aconteceu no Distrito Mecânico, em João Pessoa, quando, aproximadamente Às 23h, um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros. À polícia, familiares informaram que a mãe da namorada do jovem não aceitava o relacionamento. No entanto, ainda não há certeza de que esta seria a motivação do crime. O jovem foi assassinado com seis tiros.
Aproximadamente 1h após o primeiro assassinato, também no Distrito Mecânico, mais um crime ocorreu e vitimou outro jovem de identidade e idade não reveladas. A Polícia Civil investiga se os dois crimes têm ligação.
No município de Santa Rita, por volta das 4h30 da madrugada, um homem foi morto após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros o atingiram nas costas, peito e pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta na Rua Barão Adauto, que fica às margens da BR-230.
PB Agora
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…