A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba no decorrer de ações realizadas na última quinta-feira (06) e na madrugada dessa sexta-feira (07), recuperou um carro adulterado e deteve três pessoas, sendo elas: um fugitivo do sistema prisional da Bahia que cumpria pena por tráfico de drogas; outro foragido da Justiça pelo crime de homicídio; já o terceiro indivíduo foi detido pelo crime de receptação e adulteração.
A primeira ação se deu na manhã de ontem (06), no município de Lagoa Seca, na BR 104, km 117, quando equipe policial abordou um veículo Hyundai HB20 a fim de realizar fiscalização de rotina. Durante consulta aos sistemas de segurança com a identificação do ocupante, um homem de 39 anos, foi verificado a existência de um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta.
Na tarde do mesmo dia, no município de Alhandra, na BR 101, km 110, agentes da PRF realizavam fiscalização quando visualizaram e abordaram outro Hyundai HB20. Seguindo os protocolos de fiscalização, foi realizada uma inspeção minuciosa nos seus elementos. Sendo identificado que ele estava adulterado. Mediante consultas dos elementos originais remanescentes nos sistemas de segurança, foi possível chegar a conclusão que o automóvel havia sido roubado em junho deste ano em Recife/PE. O condutor, um homem de 43 anos, relatou que ira entregar o Hyundai no município de Patos. Diante das circunstâncias, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária onde poderá responder criminalmente por receptação e Adulteração.
Já nos primeiros minutos da madrugada de hoje (07), no município de Malta, na BR 230, km 365, policiais abordaram um Chev/Onix. Foi solicitado ao condutor os documentos de identificação pessoais e do veículo. Constatado que o homem de 58 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele era fugitivo do sistema prisional da Bahia, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi preso e encaminhado para as autoridades.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…