Trinta minutos. Esse foi o intervalo entre três homicídios registrados na noite de ontem, quinta-feira (16), na Grande João Pessoa. Dois deles aconteceram em bairros da Capital, enquanto o outro foi registrado no município de Santa Rita.
No bairro do Valentina, em João Pessoa, um homem identificado por Jackson, de 23 anos, foi morto a pauladas. A suspeita é de que ele foi linchado porque estaria cometendo assaltos na região do Planalto da Boa Esperança. O Samu constatou o óbito.
Já no Varadouro, também em João Pessoa, um homem identificado como Careca, foi morto com quatro tiros. De acordo com informações da polícia, acredita-se que o crime foi homofóbico, já que a vítima era homossexual.
No bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana da Capital, um jovem de 21 anos, identificado como Leandro Olegario da Silva, foi o alvo de homicídio./ De acordo com informações da polícia, a vítima foi perseguida por homens que estavam de carro./ Ele entrou em uma casa, mas foi baleado no local com nove tiros.
O IPC foi acionado para fazer as perícias e remoção dos corpos. A PM esteve nos locais de cada homicídio para colher dados e repassar à Polícia Civil.
Em todos os casos ninguém foi detido e nem os autores foram identificados. A autoria e a motivação dos crimes já estão sendo investigadas.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…