Noite violenta. Três homicídios são registrados em menos de 12 horas em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segunda a Polícia Civil, os casos aconteceram em três bairros diferentes e até as 7h desta quarta-feira (15). Até o momento nenhum suspeito dos casos foi preso.
O primeiro homicídio foi registrado no distrito de Livramento. Segundo o delegado Paulo Josafá, um albergado de 29 anos foi morto no quintal de casa, quando tentava fugir de dois homens que invadiram a residência.
Algumas horas depois, na Rua Ivo Borges, no Centro, um adolescente de 15 anos foi achado morto, com uma faca cravada nas costas. O delegado explicou que ele é morador do bairro de Mangabeira e havia fugido para Santa Rita depois de tentar matar uma pessoa. Nenhum morador do Centro soube explicar como o rapaz foi morto.
O terceiro crime aconteceu no distrito de Várzea Nova, próximo a BR-230. Um jovem de 22 anos seguia em uma moto com a namorada, que segundo a polícia, é casada, quando a mulher percebeu que eles estavam sendo seguidos por um carro preto.
Nos três casos, a Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso. Os casos vão ser investigados pela Delegacia Seccional de Homicídios de Santa Rita. Conforme o delegado, apenas o terceiro caso tem uma linha de investigação definida.
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…