A Paraíba o tempo todo  |

Três homicídios são registrados na Grande João Pessoa em menos de 24 horas

“Violência urbana”. Em menos de 24h tês homicídios foram registrados na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa,

 

Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram entre 5h30 e 22h no distrito de Bebelândia e nos bairros de Tibiri II e Alto das Populares.

O primeiro crime foi registrado às 5h30, perto do Campo do Nacional, na rua Governador Ivan Bichara, em Tibiri II. De acordo com a PM, a vítima identificada como Edson Santos da Silva, 43, foi atingido por cinco tiros na cabeça, tórax, e perna. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Durante a noite foi registrado o segundo homicídio na cidade e desta vez teve como vítima, O ex-presidiário Lindemberg da Silva, 23. Ele foi morto por dois homens que estavam em uma moto, na localidade conhecida como Sítio Aterro, no distrito de Bebelândia, por volta das 20h30. De acordo com a polícia, ele estava saindo da casa da namorada no momento do crime. A vítima foi presa por tráfico de drogas.

Cerca de uma hora e meia depois, o terceiro crime foi registrado na rua Rodrigues Alves, no Alto das Populares. Um homem, não identificado pela polícia, foi morto dentro de uma casa, que segundo relatos de moradores da área, a vítima morava há pouco tempo.

Em todos os casos, a polícia foi acionada, fez diligências mas até o momento ninguém foi preso.

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe