O trânsito continua fazendo vítimas nas estradas paraibanas e aumentando as estatísticas da morte. No dia de Natal, três pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma capotagem na via Acesso Oeste. O acidente aconteceu, na noite de quarta-feira (25), no Alto do Mateus em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar após relatos de testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo que capotou e atingiu um poste. Os dois feridos, um homem de 33 anos e uma jovem de 22, foram atendidos pelo Samu e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, os três ocupantes que seguiam no banco traseiro morreram no local. Segundp o capitão Bruno Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pela forma que os três corpos foram encontrados, os passageiros não usavam cinto de segurança no banco traseiro no momento do acidente. “Os indícios que o local do acidente nos mostram é que houve excesso de velocidade”, comentou.
Ainda segundo o capitão Bruno, os socorristas do Samu informaram à polícia que o motorista do veículo apresentava indícios de embriaguez durante o atendimento de emergência. Após a batida ainda houve um princípio de incêndio, que foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma no início da manhã desta quinta-feira (26), o condutor do veículo de 33 anos passou por procedimento médico e segue internado em estado regular. A jovem de 22 anos, que também sobreviveu à capotagem, está internada em estado de saúde considerado grave.
Redação
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…