Uma troca de tiros na noite de ontem (19), deixou três pessoas feridas na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Entre as vítimas estão Alice Assunção, de 18 anos, e seu companheiro Júlio Nathan, de 26 anos. Ambos foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos causados por arma de fogo.
Segundo a polícia, Júlio Nathan já possui antecedentes criminais e já havia sido alvo de um outro atentado a tiros anteriormente. Este é o segundo ataque do qual ele sobrevive. Mais tarde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, também em Santa Rita, um homem de 26 anos procurou atendimento médico com um ferimento na cabeça, causado por um tiro de raspão. Identificado como Erisson da Costa Filho, ele alegou à equipe médica que teria sido vítima de um assalto. No entanto, a polícia informou que ele seria o autor do ataque que feriu o casal. Erisson foi acolhido pela UPA de Tibiri e posteriormente transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme informações da polícia, os ataques a tiros foram motivados por embates entre facções criminosas que atuam na região. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes e possíveis envolvidos nos crimes.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…