Segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pesso, uma criança de 8 anos, que foi alvo de um ataque a tiros na noite de quarta-feira (11), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações do hospital, a menina foi conduzida ao local por uma ambulância e submetida a procedimentos médicos de emergência, sendo internada na UTI-Pediátrica. Seu quadro clínico é considerado grave.
O ataque a tiros ocorreu no bairro Imaculada, em Bayeux, e resultou em duas mortes. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra um grupo de pessoas que estava reunido em frente a uma residência. Um dos alvos, um homem, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Logo em seguida, os agressores seguiram em direção a uma rua próxima e dispararam contra uma mulher e sua sobrinha.
A criança foi ferida no ataque, enquanto a tia, Géssica Kaline, veio a óbito no local.
O corpo de Géssica começou a ser velado na noite desta quinta-feira (12), por volta das 18h30, na casa onde o crime aconteceu. O sepultamento está previsto par acontecer na manhã desta sexta-feira (13), no cemitério de Bayeux.
Das quatro vítimas do ataque a tiros, uma delas, um homem de 50 anos, já recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (12). Outra vítima, de 23 anos, foi transferida em estado regular para o Ortotrauma de Mangabeira. Um homem de 26 anos permanece em observação com um quadro estável.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar a motivação e identificar os responsáveis por esses crimes.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…