A Paraíba o tempo todo  |

Três são assassinados durante o feriado em João Pessoa

 Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (1) na Rua da Cruz no bairro dos Novais em João Pessoa. No total, três pessoas foram assassinadas entre a noite da quarta-feira (1º) e a madrugada desta quinta-feira (2) em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, dois jovens foram assassinados a tiros no Bairro dos Novais e um deles ainda levou uma facada. Já no bairro de Mandacaru, um ex-presidiário foi assassinado com pelo menos três tiros na madrugada de hoje.

Jonata Soares da Silva Sobrinho, 19 anos, estava dormindo na casa do tio, quando dois elementos invadiram a residência e executaram o jovem com 12 tiros de revolver, outro jovem apenas identificado como Michel, que também estava na residência, teve uma faca encravada no pescoço, foi socorrido por uma equipe do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena, aonde já chegou morto.

Segundo informações colhidas no local, os jovens não moravam no endereço onde foram assassinados. Informações dão conta que a dupla teriam ido até o Vieira Diniz, e efetuado vários disparos contra um grupo de rapazes, o que leva a policia acreditar, que esse pode ter sido a motivação do duplo homicídio.

Mais crime – No Sertão, uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um frigorífico, no município de São Bento, distante 375 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba. A vítima era filha do motorista da ambulância da cidade, conhecido como ‘Gilberto da ambulância’.

De acordo com informações do soldado Robertano Segundo, da 2ª Companhia de Polícia Militar do 12º BPM, Francisca Gilcilene da Silva Paes, 35 anos, estava chegando no frigorífico, localizado na rua Jacir Clementino da Silva, no bairro São Bentinho, quando foi abordada por um homem alto e moreno.

Assim que entrou no estabelecimento, a vítima foi atingida com vários tiros e morreu no local. Segundo testemunhas, o acusado fugiu em uma moto – não identificada. O Instituto de Medicina Legal de Patos foi acionado e deve realizar a perícia no local do crime.

 

Redação com Agnaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe