Três pessoas executadas com disparos de arma de fogo por causa de drogas na Capital
O tráfico de drogas está sendo apontado pela polícia com o principal motivo de três execuções ocorridas durante a noite de quinta-feira (26) e madrugada de sexta (27) em João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 19h30 no bairro de Mandacaru e teve como vítima Wamberto Gomes da Silva, de 25 anos.
De acordo com a polícia, ele estava sentado na comunidade Beira Molhada consumindo drogas com um grupo de amigos , quando chagaram cerca de quatro homens. Os desconhecidos se aproximaram, não disseram nada e foram logo atirando em Wamberto Gomes que foi atingido com vários disparos morreu no local, enquanto que os amigos correram.
Os familiares contaram à polícia que sabem quem matou o rapaz, mas essa informação está sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações que estão sendo conduzidas pelo delegado Marcos Vasconcelos. Durante a perícia foram encontrados com a vítima dez cigarros de maconha, 35 pedras de crack e a importância de R$ 400,00 o que leva a polícia a suspeitar que o assassinato foi um acerto de contas por causa de drogas.
Duplo assassinato- Na comunidade Tito Silva, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, a polícia registrou um duplo assassinato. As vítimas foram identificadas como sendo Daniel dos Santos Nascimento e Manoel Alves dos Santos. De acordo com a polícia, eles estavam bebendo dentro de uma residência quando o local foi invadido por dois homens que já chegaram atirando. Os dois homens morreram na hora e a polícia acredita que o esse duplo assassinato também esteja relacionado com o tráfico de drogas.
Paraiba.com