Três pessoas foram mortas na noite de ontem, sexta-feira (30). Os crimes ocorreram no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, e nas cidades de Riachão do Poço e Sapé, onde um soldado da Polícia Militar foi morto a pedradas.
A Polícia Sapé confirmou o assassinato do policial, mas não apurou quem teria cometido o ato e qual seria a motivação. Testemunhas indicaram que paralelepípedos de calçamento de rua teriam sido usados como armas do crime, sendo lançados contra a cabeça do militar.
Em João Pessoa, a vítima foi um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, ele andava em uma rua na companhia de um irmão quando dois homens não identificados chegaram a pé, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.
O caso pode estar ligado ao homicídio registrado contra um dono de salão no mesmo bairro. O menor ajudou a socorrer o cabeleireiro que faleceu no local.
Na cidade de Riachão do Poço, a Polícia Militar confirmou o homicídio mas não há mais informações como motivação do crime e identificação da vpitima.
Redação
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…