Treze torcedores foram detidos durante a final da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Fortaleza-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Foram encaminhados para a Central de Polícia, torcedores de ambas as equipes por desobediência, perturbação e desacato.
Na torcida do Fortaleza, seis torcedores entrarem em confronto com a Polícia Militar, Um rojão teria sido atirado do setor onde estavam os botafoguenses, na arquibancada sol, e caiu na área reservada aos torcedores do Fortaleza, que reagiram confrontando os policiais. A PM retrucou usando gás de pimenta e balas de borracha.
Os seis torcedores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. Um deles, estava sem identificação, por isso, permaneceu detido. Ele será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde deve fazer a identificação e, em seguida, liberado.
Os demais foram detidos por desobediência, perturbação e desacato.
Voz da Torcida
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O prefeito Cícero Lucena garantiu, nesta sexta-feira (29), que os ônibus elétricos estarão circulando em…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
Ministro José Américo de Almeida, um dos ícones da intelectualidade e gestão na Paraíba, com…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Obras (Secob), segue executando as…
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai suspender o serviço de transferência de…