A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/CG), após minuciosa investigação a um grupo de traficante com atuação no bairro da Ressurreição, em Campina Grande, efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos de idade, que estava de posse de uma espingarda calibre 20, cerca de 4 quilos de maconha, dezenas de frascos de loló, além de balança de precisão e demais objetos que evidenciam o tráfico de drogas.
De acordo com informações policiais, durante as diligências de flagrante, os investigadores localizaram um imóvel aparentemente abandonado, usado pelo suspeito para guardar drogas ilícitas e objetos roubados e furtados. No imóvel, localizado no bairro da Conceição, foram encontrados aproximadamente 500 maços de cigarros, isqueiros e outros objetos roubados na manhã de quinta-feira (30), de um veículo da empresa Souza Cruz.
Segundo a Polícia, os funcionários da empresa reconheceram o adolescente como sendo um dos três autores de um roubo, ato infracional, ocorrido também na manhã da quarta-feira, no bairro do Tambor e confirmaram que a arma apreendida era a usada no delito.
A equipe de investigadores ainda continua em diligências, com intuito de localizar e prender ou apreender os outros dois integrantes do grupo criminoso. O adolescente apreendido foi levado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Secom