A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21). Os crimes eram praticados com facas para amedrontar as vítimas. O principal alvo dos acusados eram mulheres.
Dois deles eram adolescentes, de 17 e 15 anos. O terceiro tem 20 anos. Os três são do bairro do Renascer, em Cabedelo, e, conforme os levantamentos realizados pela PM, iam a pé até o bairro do Bessa praticar os assaltos. O trio foi detido em flagrante, com uma faca e um celular que tinha acabado de ser roubado de uma mulher de 39 anos, na avenida Fernando Luiz Henrique.
O comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, disse que as ações serão intensificadas ainda mais no Bessa. “A retirada desses três suspeitos de circulação é mais uma resposta para a população do bairro, que pode ficar certa de que novas ações serão realizadas para garantir ainda mais a segurança no bairro, que passou a ser de nossa responsabilidade territorial, com a ampliação da área coberta pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista ”, disse.
Os três foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…