Após troca de tiros, um policial militar reformado foi baleado na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Na troca de tiros, um dos suspeitos de efetuar os disparos também foi atingido. Os dois foram levados para o mesmo hospital de Trauma.
Segundo apurou a polícia a partir de relatos de familiares do policial, o homem estava sentado em frente a um mercadinho onde trabalha, quando dois homens chegaram atirando ainda de dentro do carro. O policial foi atingido com dois tiros no braço.
O policial reagiu, houve troca de tiros, e o suspeito foi atingido com um tiro nas costas. Homens que estavam com o suspeito pediram para que um outro homem, que estava chegando em casa, que levasse o suspeito ao hospital.
O suspeito e o policial foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O policial recebeu alta durante a madrugada desta quinta-feira (27). O suspeito, que é ex-presidiário e tem 21 anos, deve ficar paraplégico, de acordo com informações repassadas pelo hospital, mas o quadro clínico é regular.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…