Na noite desta quarta-feira (6), um assalto a posto de combustíveis em João Pessoa resultou na morte de um dos suspeitos após uma troca de tiros com a Polícia Militar. O crime ocorreu quando a dupla de assaltantes tentava roubar o frentista do estabelecimento e foi surpreendida por policiais militares que passavam pelo local no momento da ação.
Os criminosos não perceberam a presença da polícia e tentaram abordar o frentista, mas foram flagrados pelos militares, que imediatamente partiram para a abordagem. Ao perceberem a guarnição, os assaltantes tentaram fugir, iniciando uma troca de tiros com os policiais. Durante a fuga, um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.
O outro assaltante conseguiu escapar e está sendo procurado pela polícia. Câmeras de segurança do posto registraram toda a ação. Apesar da intensa troca de tiros, nenhum trabalhador do posto ou policial ficou ferido. As investigações continuam em andamento para localizar o segundo suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
Redação
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) irá representar o Senado…
Desmatamento cai 30,6% na Amazônia e 25,8% no Cerrado em 2024A taxa oficial de desmatamento…
O pacote de medidas de corte de gastos obrigatórios será anunciado após o presidente Luiz…
Em entrevista no final da tarde de ontem (06), ao portal Congresso em Foco, o…
Se você ainda quer se inscrever para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal da…
A Polícia Civil, investiga o assassinato de um homem de 40 anos, identificado como Renildo…