A área policial foi movimentada em Campina Grande nas últimas 24h. Assaltos, tentativas de homicídios e roubos e prisões marcaram o plantão na cidade. Em meio a onda de criminalidade, policiais militares prenderam na Travessa Cecília Nunes de Oliveira, na Invasão do Dinamérica, dois "auxiliares de pedreiro" com duas motos roubadas.
Os veículos (uma Honda Biz de cor branca, placa NQK 4612 e uma Yamaha de cor prata, placa MNU 5914) foram entregues aos proprietários. A polícia chegou ao local, após denúncia anônima. Uma mulher reconheceu um dos acusados. A dupla foi conduzida para a Central de Polícia onde se encontra preso.
Horas antes, no Bairro Araxá a polícia militar prendeu dois jovens em um carro de cor azul (Celta).
Ao avistarem os policiais os rapazes tentaram empreender fuga e ainda atiraram na direção dos PMs. Eles vão responder por porte ilegal de arma.
No final da tarde, o albergado José dos Santos Baraúna, de 27 anos, mais conhecido como “golão”, foi baleado por dois homens em uma moto de cor preta. Segundo a polícia, o tiro o atingiu no peito esquerdo do rapaz.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma onde permanece internado. A vítima disse que não faz ideia de quem tentou assassiná-lo. Os acusados já chegaram atirando.
O crime aconteceu no Bairro Tambor, por trás do Residencial “Du Bú VI”.
Assalto – Onze passageiros e o motorista de uma Van foram assaltados na segunda-feira na Rua Joquinha Muniz na cidade de Fagundes, no agreste.
As vítimas estavam voltado do Parque do Povo em Campina Grande. Segundo a polícia, o assalto aconteceu quando as vítimas hegaram em Fagundes. Quatro bandidos armados em duas motos interceptaram o veículo e realizaram o arrastão.
Foram roubados celulares, relógios e o pouco dinheiro que os passageiros tinham.O quarteto ainda jogou a chave da Van num terreno baldio.
Corpos – Dois corpos foram encontrados em cidades do Cariri paraibano. Ao meio-dia desta segunda-feira (15/06) na comunidade “Canudos”, em Boqueirão, foi encontrado o corpo do agricultor de Raimundo João Irmão. A princípio não havia marcas de violência, segundo a polícia.
Raimundo, que tinha 53 anos, estava desaparecido havia 30 dias e tomava “medicamentos controlados”.
Ele morava em Alcantil.
Em São João do Cariri, no sítio “Lucas” foi encontrado o corpo do agricultor Manoel Petrônio Neto. Manoel foi morto a pedradas. Testemunhas disseram que durante a madrugada foram ouvidos o barulho de um carro e gritos de uma pessoa e horas depois se depararam com o achado macabro.
Redação
O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 19ª Delegacia Seccional…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta entre o Grupo Tático…
O governador João Azevêdo entregou, nesta quarta-feira (15), no Centro de Convenções de João Pessoa,…
O ex-vereador de João Pessoa, Dr. Luís Flávio, foi internado nesta quarta-feira (15), após sofrer…