Categorias: Policial

Últimas 24h são marcadas por registro de roubo, ameaças e cumprimento de mandado na PB

PUBLICIDADE

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou diversos tipos de ocorrências em algumas cidades da Paraíba nas últimas 24h, entre elas roubos, lesões, furto a estabelecimento e até cumprimento de mandado judicial. Nos bairros Quarenta e Prata, em Campina Grande, foram registrados dois roubos a pessoas.

Em um dos bairros dois homens em uma moto Traxx sacaram uma arma de fogo e abordaram uma mulher, levando a bolsa e o celular dela. Já no outro um homem informou que foi abordado por um individuo a pé, que sacou uma arma e roubou os dois celulares dele.

No município de Remígio, Agreste Paraibano, por volta das 18h30 de ontem, sexta-feira (26), um homem prestou um boletim de ocorrência para informar que teve o estabelecimento comercial assaltado. A polícia foi até o local, mas não conseguiu prender ninguém. A quantia roubada não foi informada

AMEAÇAS

Duas ameaças de morte também foram registradas na noite de ontem, sendo uma no município de Monteiro, no Cariri do Estado e a outra no município de Fagundes, próximo a Campina Grande.

Em Fagundes, por volta das 18h, um homem foi preso por ameaçar outro com uma foice. A polícia conduziu o acusado até a Delegacia de Queimadas e lavrou o boletim de ocorrência.

Já em Monteiro, por volta das 21h, a polícia foi informada que um homem identificado como J.B. Bezerra ameaçou um familiar de morte e acabou sendo preso pela polícia. Testemunhas e vitima foram até a delegacia para a realização das medidas cabíveis.

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

No município de Solânea, Brejo da Paraíba, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um homem suspeito de efetuar alguns disparos de arma de fogo na noite de Natal. O mandato foi determinado pelo juiz da Comarca da cidade. De posse do mandado, a polícia entrou na casa dos acusados e lá encontrou um casal com crack e maconha além de uma arma calibre 38. O casal foi preso em flagrante para as medidas cabíveis.

LESÕES

Em Guarabira um homem foi atingido com um tiro nas nádegas. Ele informou que estava em casa quando alguém bateu em sua porta pedindo um copo de água. Quando a vítima deu as costas para ir pegar a água, acabou sendo atingido pelo disparo. O acusado fugiu. A motivação do ato segue desconhecida.
Já em Sumé, uma adolescente L.D.C de 17 anos estava bebendo em um bar com outro quando iniciaram a discussão. O adolescente puxou uma picareta e desferiu contra a cabeça da vítima, identificada como Araújo. A acusada foi encaminhada para a delegacia para as medidas cabíveis.
 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Pessoa tem 5º melhor desempenho entre as capitais brasileiras com geração de 41 mil postos de trabalho

João Pessoa registrou um saldo positivo de 1.164 postos de trabalho com carteira assinada, segundo…

7 de setembro de 2024

Tudo dentro da lei: Justiça Eleitoral descarta material de campanha irregular de Cícero

A Justiça Eleitoral da Paraíba foi levada a fazer uma averiguação de denúncia vazia e…

7 de setembro de 2024

Vice-governador participa  de desfile cívico-militar da Independência do Brasil em JP

O vice-governador Lucas Ribeiro participou, na manhã deste sábado (7), do tradicional desfile cívico-militar de…

7 de setembro de 2024

Motociclista morre ao ser arremessado contra caminhão-tanque no viaduto das Três Lagoas, em JP

Um motociclista de 36 anos morreu na manhã deste sábado (7) após um grave acidente…

7 de setembro de 2024

Mídia nacional traça perfil de Hugo Motta e o aponta como próximo todos

Uma reportagem do Infomoney, divulgada nesta semana, trouxe um perfil de quem é o paraibano…

7 de setembro de 2024

Paraíba sob alerta de vendaval: Inmet emite aviso para ventos fortes neste sábado

Neste sábado (7), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial…

7 de setembro de 2024