Um homicídio e duas tentativas foram registrados na noite desta segunda-feira (17) na região metropolitana de João Pessoa. O assassinato foi registrado na comunidade conhecida como ‘Chifre de ouro’, na cidade de Bayeux.
De acordo com informações da Polícia Militar, Ivan Diniz da Costa, 46 anos, estava conversando com o filho e um amigo na porta de casa quando foi surpreendido por um homem que atirou várias vezes. Ivan foi atingido com um tiro no braço que transfixou o peito esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde já chegou sem vida. O acusado pelos disparos não foi identificado.
Já no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, dois jovens – que não foram identificados – estavam conversando às margens da linha férrea quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que atiraram vários disparos.
O Samu também socorreu os jovens para o Hospital de Trauma. Uma das vítimas foi atingida com um tiro de raspão no braço e já recebeu alta. O outro jovem continua internado na unidade hospitalar. Os acusados também não foram identificados pela Polícia.
Redação com portalcorreio
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…