A Paraíba o tempo todo  |

Uma das vítimas de incêndio em pousada de JP é identificado e perito aponta ‘incêndio provocado’

Foi Identificada uma das vítimas do incêndio ocorrido na manhã desse sábado (17) dentro da Pousada Bandeirantes, no José Américo, em João Pessoa. Na ocasião, dois homens morreram.

Conforme informações levantadas pelo jornalista Hyldinho, uma das vítimas seria o professor Rikelmy Almeida. Ele lecionava em escola da capital.

Outra novidade trazida sobre o caso veio do perito criminal Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), que esteve no local, o incêndio foi provocado. Ele informou que um deles pode ter provocado o incêndio.

Ainda não foi possível definir a causa das mortes, mas o perito informou que eles inalaram bastante fumaça.

Também não é possível definir se as vítimas tiveram algum desentendimento antes do incêndio começar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe