Clientes e funcionários do Mangabeira Shopping, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foram surpreendidos por um tiroteio dentro do estabelecimento no início da tarde desta sexta-feira (12).
Após relatos iniciais que indicavam a ocorrência de um possível feminicídio por conta de razões passionais, ao ser preso o criminoso informaou que estaria tentando se vingar j´q que não foi aceito em uma entrevista de emprego para o local.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o criminoso, após atirar contra uma mulher, manteve reféns dentro de um do estabelecimento da praça de alimentação do shopping. A vítima dos tiros seria a gerente de um restaurante.
Diante do ocorrido diversas lojas optaram por fechar suas portas, temendo o tumulto. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para intervir na situação no shopping. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado devido à possibilidade de haver pessoas feridas. A situação permanece em desenvolvimento, com as autoridades empenhadas em garantir a segurança dos presentes e esclarecer os detalhes do ocorrido.
PB Agora