A Polícia Civil da Paraíba localizou o veículo envolvido no atropelamento que matou o ciclista Diego Rafael, em João Pessoa, ontem (9). O caso ocorreu em uma faixa preferencial para ciclistas na PB-008, quando o carro tentou realizar uma ultrapassagem, atingindo Diego e outro ciclista, que permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Ainda segundo a polícia, o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, ainda não foi localizado. Uma pessoa que estava no veículo foi encontrada e prestou esclarecimentos à polícia, confirmando a presença no automóvel durante o acidente. Informações preliminares indicam que a esposa do motorista também foi ouvida e precisou de atendimento médico do SAMU após passar mal.
O corpo de Diego Rafael foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e liberado para velório, realizado em um cemitério particular no bairro José Américo. A morte gerou grande comoção na cidade, mobilizando ciclistas em uma manifestação nesta sexta-feira (10) para cobrar justiça e maior segurança nas vias.
A Delegacia de Defraudações, responsável por localizar o veículo, continua investigando o caso para localizar o motorista e esclarecer as circunstâncias do acidente.
Redação
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal apuram novas ameaças de morte…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na última quarta-feira, 8, que foi convidado para a…
Um veículo oficial do Governo da Paraíba, modelo Honda Civic de cor preta, foi encontrado…
Após sofrer importunação sexual por motorista de aplicativo em João Pessoa, uma mulher de 26…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, iniciou ontem (09), a formação da equipe que…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), declarou nesta quinta-feira (9) estar pronto para assumir…