A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde da última terça-feira (27), um Nissan March que estava adulterado e tinha um registro de roubo/furto. Um homem foi preso durante a ocorrência.
Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF realizavam fiscalização na BR 230, km 159, no município de Campina Grande, agreste paraibano, quando visualizaram e abordaram um Nissan March de cor branca. Foi realizada uma inspeção minuciosa no carro que apontou divergência na placa de identificação em comparação com outros elementos. Ao realizar consultas aos sistemas de segurança, foi possível constatar que o Nissan March ostentava a placa de outro veículo do mesmo modelo e cor. Através dos elementos originais foi encontrado um registro de roubo/furto em setembro desse ano feito em Campina Grande.
O condutor, um homem de 21 anos, relatou que adquiriu o automóvel através de um anúncio em rede social para trabalhar como motorista de aplicativo. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária onde deverá responder pelo crime de receptação. O carro seguirá o trâmites de devolução ao seu legítimo dono.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…