Um vereador do Recife foi parar na delegacia após um fato policial neste domingo (25). Segundo o soldado da Polícia Militar José Fernando Domingues, os policiais estavam tentando investigar uma denúncia de uma susposta agressão a um idoso no bairro dos Torrões, no Recife, quando a autoridade política se envolveu no fato e teria desacatado a polícia.
Os policiais que estavam fazendo ronda na área foram avisados por populares que um homem teria puxado um facão contra o idoso Wilson Rodrigues Machado, 67 anos. Segundo o soldado, quando estavam resolvendo a situação, o vereador José Erivaldo da Silva, mais conhecido como Eri, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), teria se envolvido na história e até ameaçado os policiais.
O vereador negou ao JC Online qualquer desacato à autoridade e informou que estava no bairro visitando alguns parentes e apenas tentou tirar o filho de 15 anos, que tinha presenciado a abordagem da polícia ao suspeito, do local. Ele também informou que não houve discussão nem ameaça. "O sargento disse que eu estava querendo me autopromover. Como é que eu quero me autopromover se minha eleição é em 2012?", questiona José Erivaldo.
Após a confusão, o idoso, o suspeito de agressão e o vereador foram levados para a Delegacia de Casa Amarela para prestar esclarecimentos.
JC
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
A polícia investiga o caso de uma criança de cinco anos que foi atingida por…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
Um jovem turista de 17 anos, sob nome Eliabe Silva Adriano, natural de João Pessoa,…
Esperada por muitos torcedores nordestinos, foi divulgada ontem (14), a relação da primeira fase da…
A partir de hoje (15), a Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP)…