A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador recém eleito na PB é acusado de agredir companheira

 O Vereador Marcelo Cavalcanti de Sousa conhecido como “Marcelo de Beto” (PMDB) recém eleito no Município de Pilõezinhos/PB foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira/PB na noite de ontem, terça-feira (08), acusado de agredir sua companheira.

O caso aconteceu na Avenida Rui Barbosa no Centro de Guarabira/PB, por volta das 20h.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima disse, em depoimento, que teria entrado em discussão com o acusado sobre problemas na empresa pertencente a eles e sem motivo aparente Marcelo de Beto torceu um dos braços dela e a empurrou, derrubando-a. Ainda, antes que a vítima tentasse levantar o acusado tentou chutá-la, mas ela conseguiu fugir para pedir socorro.

Compareceu ao local a viatura 5973, comandada pelo Cabo Abrahão que confirmou a denúncia e conduziu os envolvidos para DP local, onde ficaram à disposição da autoridade competente. A informação foi divulgada no portalmidia.net



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe