O vereador Luiz Gonzaga Firmino foi preso agora pouco acusado de tentar assassinar o ex-vereador Antônio Alves de Souza, mais conhecido por “Toinho de Zé Pequeno”. A tentativa de assassinato aconteceu durante as comemorações do resultado das eleições para o Governo do Estado.
Segundo informações de testemunhas, Antônio Alves de Sousa estava com a família comemorando o resultado em frente a sua residência quando o vereador Gonzaga passou em um carro e tentou atropelar a filha do ex-vereador Amanda Regina.
Com a batida do carro, a jovem caiu no chão e nesse momento, Luiz Gonzaga sacou de uma arma e apontou para a cara de Antônio Alves de Sousa, ameaço atirar nele e saiu e mais adiante passou a atirar para todos os lados. Nesse momento, Toinho de Zé Pequeno sacou de uma arma e revidou, mas mesmo com a grande quantidade de pessoas no meio da rua, ninguém foi atingido pelas balas.
Após efetuar os disparos, Gonzaga Firmino tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar, O vereador foi colocado na viatura da PM e levado para a Delegacia de Princesa Isabel.
Nesse momento é grande a quantidade de pessoas na casa do ex-vereador para prestar solidariedade a ele e a família. Por causa da tentativa de assassinato, as comemorações do resultado das eleições foram suspensas.
Paraíba.com