Ana Cristin foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado. Ela foi socorrida, passou por cirurgia e está interdada em Mossoró.
A situação da vereadora Ana Cristina Machado da Silva, vítima de disparos de arma de fogo, é estável. Ela foi baleada na tarde deste sábado em Patu, mas, foi socorrida e levada ao Hospital de Mossoró. Lá, Cristina passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O principal suspeito do atentado contra a vereadora é o ex-marido dela, identificado pela polícia de Patu como sendo Nenem Marcelino. O acusado teria atirado contra Cristina depois que ambos tiveram uma discussão.
Segundo informações, o casal tinha se separado e Nenem não aceitava o fim do relacionamento. A vereadora Cristina, de 38 anos, está internada no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.
A Polícia Militar de Patu informou que várias diligências foram realizadas após a tentativa de homicídio, mas, até o momento o principal suspeito ainda não foi localizado.
Ana Cristina Machado está no seu primeiro mandato como vereadora do município de Patu. Ela foi a terceira candidata mais votada nas eleições de 2008 pelo PSB.
NoMinuto