Uma tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira (12), quando uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) capotou na BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande. A tragédia aconteceu por volta das 0h30.
Informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o veículo era uma ambulância especializada em atendimento para pacientes com suspeita de Covid-19.
O condutor da USA 01 perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando e caiu na ribanceira no momento em que chovia no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do próprio Samu foram acionados para socorrer as vítimas.
O paciente que seria levado para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires morreu no local. O outro óbito trata-se do enfermeiro Patrick. Havia mais duas pessoas na ambulância: o condutor e uma mulher. Eles tiveram ferimentos leves e até o fechamento desta reportagem não haviam sido socorridos.
Vídeo:
Redação
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…