Na manhã deste sábado (24), uma loja de eletrodomésticos foi alvo da ação de bandidos no centro da cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O grupo fez funcionários e clientes de refém e na fuga chegou a trocar tiros com a polícia.
A polícia suspeita de que toda a ação criminosa tenha sido planejada, já que, de acordo com as investigações, funcionários da loja informaram que um dos suspeitos esteve no estabelecimento e fez um suposto orçamento. Na manhã de hoje, ele voltou à loja, rendeu funcionários e clientes e roubou celulares e dinheiro.
Algumas pessoas que estavam no local conseguiram acionar a polícia que rapidamente chegou à loja. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram a fuga. eles conseguiram ainda render o dono de um veículo e usaram o carro para escapar do cerco.
Houve perseguição aos criminosos e troca de tiros. Os policiais conseguiram interceptar os criminosos e um dos suspeitos foi capturado.
Todo o material roubado pelos suspeitos foi recuperado. O homem detido foi conduzido à delegacia de Bayeux. A polícia segue procurando os demais envolvidos no crime.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…