Um acidente de carro, deixou o cantor e músico Regis Danese, reconhecido pelo sucesso “Faz um milagre em mim”, bastante machucado na noite de ontem (30) enquanto se dirigia para um show em Ceres, Goiás. O próprio artista, de 50 anos, recorreu às redes sociais para compartilhar a notícia do incidente, gravando um vídeo diretamente da ambulância onde estava sendo atendido. Ele solicitou orações e relatou sentir dores abdominais em consequência do acidente.
“Acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Orem por mim, to com muita dor no abdômen”, expressou Regis Danese, expressando sua confiança em Deus: “Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Mas acho que não vou conseguir fazer o show hoje”.
No veículo também estava o irmão do cantor, que felizmente não sofreu ferimentos no acidente. Regis Danese tinha como destino a praça cívica de Ceres, onde se apresentaria como parte das comemorações dos 70 anos da cidade, agendado para as 21h desta quarta-feira.
Após o comunicado do acidente, fãs e outros artistas utilizaram as redes sociais para expressar votos de pronta recuperação ao cantor. Personalidades da música gospel como Eyshila e Aline Barros deixaram mensagens de apoio e orações. Celso Portiolli, apresentador, também enviou palavras de encorajamento, declarando: “Vai dar tudo certo”. Seguidores, amigos e familiares aguardam por novas informações sobre seu estado de saúde e recuperação, enquanto demonstram apoio e carinho ao artista.
Redação
O encontro da oposição nessa segunda-feira (23) reuniu figuras dos mais variados espectros políticos em…
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) estão apoiando a realização do…
Num trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sede), a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reeleito para governar a capital paraibana de…
Na véspera de Natal, o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou suas redes sociais para…
O Terminal Rodoviário de João Pessoa se prepara para um aumento de 7,5% no fluxo…