O músico paraibano Iverson de Souza Araújo, 29 anos, o DJ Ivis, mudou radicalmente seu discurso em relação aos conflitos com a ex-esposa, a arquiteta e digital influencer Pâmella Holanda. Preso na última quarta-feira (14) e investigado por lesão corporal após agredir a mulher, pouco antes da detenção ele gravou um vídeo em que pediu desculpas por ter cometido a violência. O advogado dele compartilhou a gravação feita pelo artista 20 minutos antes de ser preso. Nas imagens, ele chora e pede desculpas para Pamella, que publicou vídeos das agressões sofridas nas redes sociais.
No domingo, quando as gravações foram divulgadas, Ivis tentou desqualificar a mulher, afirmando que era agredido por ela e que Pâmella o chantagearia ameaçando cometer suicídio.
“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, diz na nova gravação o paraibano de Santa Rita que fez grande sucesso como um dos principais nomes da pisadinha, ritmo que se popularizou no país durante a pandemia. Ele começou a carreira musical ainda na adolescência, tocando swingueira, como é chamado o pagodão baiano, no Nordeste.
No início da carreira como compositor, oferecia suas músicas para cantores famosos por meio do Twitter. Seu primeiro trabalho solo foi lançado em 2015: Seresta de Luxo. O projeto foi sucesso em Alagoas e rendeu a Ivis amizade com grandes nomes da música, como Xand Avião.
Depois das agressões contra a ex-esposa se tornarem públicas, Xand demitiu Ivis, que também foi dispensado da gravadora Sony Music e teve suas músicas retiradas de plataformas de streaming como Deezer e Spotify.
Fonte: Metrópoles
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…