O cantor Edson Lima da banda Gatinha Manhosa usou as redes sociais para informar que ele e sua equipe estavam bem após o acidente que aconteceu no final da tarde de sexta-feira (16), na BR- 020, em Simplício Mendes, no Sul do Piauí. Um motociclista morreu após colidir com o ônibus do grupo, que tombou na estrada.
“Estou aqui para esclarecer o acontecido de hoje à tarde. Houve um acidente quando tentávamos desviar de um motocicleta, o ônibus deitou, não chegou a capotar, mas foi um acidente chocante. Estamos todos bem, recebendo tratamento numa clínica e achei importante vim aqui esclarecer e desmentir qualquer notícia que saía informando que alguém da banda faleceu”, disse o cantor.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi do tipo colisão transversal, seguido de tombamento com uma vítima fatal. Ainda conforme, a PRF o condutor da motocicleta Jilson Santana faleceu no local, após bater no ônibus da banda. Veja o vídeo clicando AQUI:
“Aproximadamente 10 vítimas com lesões leves, que eram os passageiros do ônibus da banda Gatinha Manhosa. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Estadual José de Moura Fé. O condutor do ônibus foi identificado como Leandro Carvalho Batista, que teve lesões leves”,afirmou o inspetor Welendal Tenório, superintendente da PRF.
O inspetor esclareceu também que apesar do local onde ocorreu o acidente se tratar da BR-020, tal trecho da citada rodovia não está sob circunscrição/atuação da PRF. A banda se deslocava para Araripina, em Pernambuco, onde faria o show na noite de sexta-feira.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir