Na tarde desta terça-feira (28), durante transmissão ao vivo do momento em que o caixão que transportava o corpo do cantor Gabriel Diniz, vítima de acidente aéreo ocorrido nesta segunda-feira (27) em Sergipe, a repórter Márcia Dantas, do SBT, foi vítima de uma tentativa de furto. O caso aconteceu no Ginásio Ronaldão, onde aconteceu o velório do cantor.
A repórter falava ao vivo com os apresentadores do programa Fofocalizando quando foi surpreendida por alguém tentando tirar o celular de seu bolso. Bastante nervosa, a jornalista conseguiu identificar o suspeito, que foi detido por seguranças que trabalhavam no local.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. O suspeito foi identificado como sendo Geraldo Martins do Rio, de 48 anos. De acordo com a polícia, Geraldo deixou presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.
Ainda durante o programa, a repórter apareceu afirmando que estava indo fazer um boletim de ocorrência por furto. Ela afirmou que acredita ter sido vítima de oportunismo.
Confira o vídeo:
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…