APolícia Civil da Paraíba divulgou as imagens capturadas em um bar, no bairro do Geisel, em João Pessoa, que mostram o momento em que o soldado da Polícia Militar, Davi Cristiano das Neves é baleado e morto por policiais civis, após uma discussão.
Além do militar, um homem também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O registro feito pelas câmeras instaladas no local mostram os momentos do crime.
Segundo o delegado Hugo Hélder, o soldado estava com um colega no bar e ambos estavam armados ilegalmente. O policial estava afastado após ser punido internamente pela Polícia Militar da Paraíba e, por isso, não poderia estar portando arma. A dupla de policiais civis chegou ao local e teria percebido que Davi e Cláudio José de Oliveira Silva, de 41 anos, estavam armados.
Os policiais civis foram até a dupla suspeita para conversar e, em certo momento, quando um dos policiais civis se identificou o soldado Davi tentou puxar a arma e o policial reagiu e atirou duas vezes. O colega do PM tentou sacar também a arma e o outro policial civil atirou.
ASSISTA AOS VÍDEOS
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…