Uma investigação da Polícia Civil ontem (20), no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, descobriu uma casa que servia como depósito para armazenamento e venda de entorpecentes. Na residência, os policiais encontraram celulares, chips e carregadores embalados e identificados com o nome das pessoas, indicando uma organização cuidadosa por parte dos envolvidos.
Segundo a PC, os celulares e carregadores já estavam nomeados para possivelmente serem arremessados em unidades prisionais da região. O movimento constante de pessoas comprando entorpecentes chamou a atenção das autoridades, e o próprio dono da residência confirmou a existência de mais drogas no interior do imóvel quando foi abordado pela polícia.
Após a entrada dos policiais, foram encontrados maconha, além de celulares, uma balança de precisão e embalagens plásticas, todos os quais configuram o crime de tráfico de drogas. O dono da residência, que estava presente no momento da abordagem, não negou as acusações e indicou a presença de mais entorpecentes dentro da casa.
Todo o material apreendido, juntamente com o proprietário, foi encaminhado para a central de polícia da cidade de Patos. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídio e Entorpecentes (DHE), juntamente com a DRACO.
Veja o momento da prisão:
Redação
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…