Uma ação coordenada pela Polícia Militar, comanda pelo tenente-coronel Souza Neto, encontrou em uma casa no bairro do Valentina, em João Pessoa, mais de 700 litros de combustíveis, armazenados de forma ilegal. O flagrante ocorreu na tarde de ontem (6). Dois homens foram presos.
“Recebemos a informação de que havia uma casa que estava servindo de depósito de combustível. Fomos até o local e encontramos 780 litros de gasolina e diesel. A casa tinha sido alugada apenas para esta finalidade. Eles colocaram gesso na casa para não vazar o cheiro de combustível”, disse o coronel.
Ainda de acordo com Souza Neto, esses combustíveis eram pegos de caminhões em Cabedelo. O material apreendido e os presos foram levados para a Central de Polícia Civil da capital. Segundo o Coronel Souza Neto, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos. “Com certeza deve ter mais gente envolvida. Pessoas que trabalham no Porto de Cabedelo que sabem do desvio, que recebem alguma quantia pelos litros desviados… Com certeza essa rede é maior”, disse ele.
Veja o vídeo da apreensão:
Da Redação
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) divulgou o planejamento detalhado…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Na madrugada deste sábado (23), um jovem de apenas 24 anos foi assassinado a tiros…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…